Important Announcement
PubHTML5 Scheduled Server Maintenance on (GMT) Sunday, June 26th, 2:00 am - 8:00 am.
PubHTML5 site will be inoperative during the times indicated!

Home Explore diário de corpo do pensamento

diário de corpo do pensamento

Published by maruziadultra, 2020-06-18 21:19:29

Description: Experimento realizado no mestrado em Artes Visuais da USP. 2012.

Search

Read the Text Version

P.S. do P.S. do P.S. do P.S.: “Ele trabalhava caminhando e de tempos em tempos estaca um caderninho de papel costurado; escrevia nele um pensa só ele poderia entender e, fechando o caderno, retomava de compor. Mais de uma vez, ouvimo-lo exprimir o desejo se enroscava atrás dele, na qual ele anotaria as ideias do caminho um volume de uma única linha”.

ava bruscamente, procurando num de seus bolsos profundos amento, uma frase, uma palavra, um lembrete, um sinal que sua corrida com mais intensidade. Essa era sua maneira de caminhar na vida ao longo de uma imensa tirinha que que lhe viessem na estrada, de maneira a formar no final























incursão 1. irrupção de uma força militarizada em território estrangeiro; investida, ataque, invasão; 2. passeio por uma região, país etc.; excursão, viagem; 3. passagem rápida por um lugar; 4. Derivação: sentido figurado. estudo, pesquisa, trabalho em área de conhecimento ou prática diferente daquela a que se é habitualmente dedicado.













P.S. do P.S. do P.S. do P.S. do P.S.: “Ele trabalhava caminhando e de tempos em tempos estacav um caderninho de papel costurado; escrevia nele um pensa só ele poderia entender e, fechando o caderno, retomava de compor. Mais de uma vez, ouvimo-lo exprimir o desejo se enroscava atrás dele, na qual ele anotaria as ideias do caminho um volume de uma única linha”.

va bruscamente, procurando num de seus bolsos profundos amento, uma frase, uma palavra, um lembrete, um sinal que sua corrida com mais intensidade. Essa era sua maneira de caminhar na vida ao longo de uma imensa tirinha que que lhe viessem na estrada, de maneira a formar no final





Ela trabalhava caminhando e de tempos em tempos estacava bruscamente, procurando num de seus bolsos profundos um caderninho de pele; videografava nele um pensamento, uma frase, uma palavra, um lembrete, um mundo, e, fechando o caderno, retomava sua corrida com mais intensidade. Essa era sua maneira de compor. Mais de uma vez, ouvimo-la exprimir o desejo de caminhar na vida ao longo de uma imensa tirinha que se enroscava atrás dela, na qual ela gravaria as imagens que lhe viessem na estrada, de maneira a formar no final do caminho uma única tela.




































Like this book? You can publish your book online for free in a few minutes!
Create your own flipbook