Important Announcement
PubHTML5 Scheduled Server Maintenance on (GMT) Sunday, June 26th, 2:00 am - 8:00 am.
PubHTML5 site will be inoperative during the times indicated!

Home Explore Treinamento On-line pós ajustes

Treinamento On-line pós ajustes

Published by mukborges, 2017-07-25 14:51:47

Description: Treinamento On-line pós ajustes

Search

Read the Text Version

ALTERAR PARA ...Política Ambiental e de Energia “... Produtos e processos ambiental e energeticamente eficazes.” Trocar o veículo => colocar um mais moderno Ver com R.Julio



ALTERAR PARA ... Política Ambiental e de EnergiaObservar slide anterior Observar slide anterior E energeticamente E de energia



ALTERAR PARA ...Política Ambiental e de Energia Para assegurar o futuro da empresa e para aumentar sua competitividade, pesquisamos e desenvolvemos produtos e processos ambientalmente e energeticamente eficazes. Garantimos a disponibilidade de recursos para atingir objetivos e metas ambientais e de energia. Incluir “e energeticamente”



ALTERAR PARA ...Política Ambiental e de Energia SGAE “... de nossos processos, atividades, produtos e serviços ...”



ALTERAR PARA ...Política Ambiental e de Energia SGAE



ALTERAR PARA ...Política Ambiental e de Energia SGAE e energeticamente eficaz.



ALTERAR PARA ...Política Ambiental e de Energia SGAE



ALTERAR PARA ...Política Ambiental e de Energia A parte do Sistema de Gestão da organização usada especificamente para gerenciar os assuntos relativos ao Meio Ambiente e à Energia. SGAE



ALTERAR PARA ...Política Ambiental e de EnergiaA empresa está sempre empenhada emmelhorar. Por conta disso, foiimplementado e está sempre sendoatualizado o Sistema de GestãoAmbiental e de Energia, que tem comoobjetivo acompanhar como as questõesambientais e energéticas que estão sendotrabalhadas.Para que o Sistema de Gestão Ambiental ede Energia funcione corretamente, aempresa precisa do comprometimento detodos os funcionários, inclusiveexecutivos, terceiros, trainees,estagiários e jovens cidadãos .



ALTERAR PARA ...Política Ambiental e de Energia Com base no nosso Sistema de Gestão Ambiental e de Energia e nesta nossa Política Ambiental e de Energia, em conjunto com os nossos fornecedores e prestadores de serviços, nós, como organização, promovemos a melhoria contínua de nossos processos, atividades, produtos e serviços, bem como desse nosso sistema e do desempenho ambiental e energético. nossas processos, atividades, produtos e serviços,



ALTERAR PARA ...Política Ambiental e de Energia Nossa organização mantém um compromisso com o cumprimento da legislação e demais normas ambientais e de energia aplicáveis, assim como com outros requisitos aos quais a empresa se subscreveu, que incluem a preparação e atendimento a emergências ambientais e contingências energéticas.



ALTERAR PARA ...Política Ambiental e de Energia Por meio de reuniões periódicas, a Direção da empresa é notificada do correto funcionamento do Sistema de Gestão Ambiental e de Energia. A Direção da Empresa analisa tudo o que foi apresentado e verifica a necessidade de aperfeiçoamento. Neste momento, é analisado o cumprimento das exigências legais e das partes interessadas. Além disso, é verificado principalmente, o quão a empresa está preparada para emergências ambientais e contingências energéticas.



ALTERAR PARA ...Política Ambiental e de Energia A direção da empresa verifica regularmente o cumprimento de todos os elementos do Sistema de Gestão Ambiental e de Energia para garantir sua adequação e conformidade. Nossa organização mantém um compromisso com o cumprimento da legislação e demais normas ambientais e de energia aplicáveis aos nossos processos, atividades, produtos e serviços, assim como com outros requisitos aos quais a empresa se subscreveu, que incluem a preparação e atendimento a emergências ambientais e contingências energéticas. e de Energia



EXCLUIR



EXCLUIR



EXCLUIR



EXCLUIR



EXCLUIR



EXCLUIR



ALTERAR PARA ...Política Ambiental e de Energia “... Suas partes interessadas, ...” “... e com o uso e consumo consciente de energia. Garantimos a disponibilidade de informação necessária para atingir objetivos e metas ambientais e de energia.”



ALTERAR PARA ...Política Ambiental e de Energia A Empresa age com clareza, buscando sempre responder aos pedidos de informações e esclarecimentos e prestar informações às nossas partes interessadas. A Empresa comunica e colabora com os representantes dos governos Municipal, Estadual e Federal, e faz isso na base de confiança.



ALTERAR PARA ...Política Ambiental e de Energia A comunicação aberta e clara com as nossas partes interessadas é algo que consideramos primordial. A colaboração com os Órgãos Governamentais se canaliza através de uma atitude fundamentalmente negociadora e baseada na confiança. Garantimos a disponibilidade de informação necessária para atingir objetivos e metas ambientais e de energia. as nossas partes interessadas



ALTERAR PARA ...Política Ambiental e de Energia Todos os colaboradores da empresa, inclusive o Presidente, executivos, trainees, terceiros, estagiários e jovens cidadãos estão informados e qualificados em proteção ambiental e em uso e consumo eficaz de energia.



ALTERAR PARA ...Política Ambiental e de Energia Como resultado da informação e da qualificação, a Empresa espera o comprometimento de todos para que os princípios desta Política Ambiental e de Energia e as leis ambientais e de energia sejam cumpridas, dentro da área onde cada um trabalha, obedecendo o nível da atividade de cada um.



ALTERAR PARA ...Política Ambiental e de Energia Todos os colaboradores da empresa estão informados e qualificados em proteção ambiental e em uso e consumo eficaz de energia, de acordo com cada uma de suas tarefas. Eles estão comprometidos com a aplicação desses princípios, e com o cumprimento da legislação e demais normas aplicáveis, dentro de suas respectivas áreas de trabalho.


Like this book? You can publish your book online for free in a few minutes!
Create your own flipbook