Important Announcement
PubHTML5 Scheduled Server Maintenance on (GMT) Sunday, June 26th, 2:00 am - 8:00 am.
PubHTML5 site will be inoperative during the times indicated!

Home Explore Apresentação Membros Shekinah Church Resumido

Apresentação Membros Shekinah Church Resumido

Published by samuelabreutorres, 2020-02-12 10:39:34

Description: Apresentação Membros Shekinah Church Resumido

Search

Read the Text Version

Não é sua condição espiritual, financeira, conjugal, ou qualquer outra coisa que te impede de participar da mesa. A ceia é a renovação da sua aliança com Cristo. Se você acredita que Jesus é o seu Salvador e que através DELE temos acesso a Deus, você deve participar da Ceia. Realizamos nossa Ceia sempre no 2º domingo do mês, no culto da manhã e da noite.

Realizamos nossa Ceia sempre no 2º domingo do mês, no culto da manhã e da noite.





BATISMO Cremos em único batismo, onde o pecador se arrepende e entrega a sua vida a Cristo nascendo de novo. Nessa entrega, há transformação, há mudança de caráter e de atitudes. Quando alguém se batiza nas águas sem a consciência do ato do batismo e não há sinais dessa mudança,

essa pessoa não se batizou de verdade, entrou seca e saiu molhada do batistério. Nesse caso, existe a necessidade do verdadeiro batismo de arrependimento e entrega. Realizamos nossos batismos 2 vezes ao ano.

Realizamos nossos batismos 2 vezes ao ano.



DIZIMOS E OFERTAS Para algumas pessoas, o dinheiro é um deus, e dessa forma, pode ser amado, receber dedicação e reconhecimento, segundo Jesus. Para qualquer área da nossa vida precisamos de mais que dinheiro, como por exemplo, em problemas jurídicos. As vezes alguém diz: Orei, mas o dinheiro que eu tinha também me ajudou.

Deus é o único provedor de nossas necessidades. Então, por que na maioria das vezes buscamos o dinheiro primeiro e deixamos Deus por último? É porque fizemos dele um deus em nossa vida, um salvador pessoal de nossas necessidades financeiras. Por que o primeiro mandamento é “Não terás outros deuses além de mim?” Porque Deus não divide Sua honra e sua glória com ninguém. Adore, louve e confie em Deus sempre.

Dízimo: Mesmo antes de a lei ter sido dada por Deus a Moisés, o dízimo já era uma prática de se entregar a Deus. Amplamente divulgado por toda bíblia, foi efetivado como condição única para obtenção da benção econômica.

Podemos citar um exemplo bíblico que ofereceu seu dízimo antes mesmo de se tomar uma Lei Divina:  Jacó – “E essa pedra que hoje coloquei como coluna servirá de santuário de Deus; e de tudo o que me deres certamente te darei o dízimo.” (Gênesis 28:22)

Do que devo dar o dízimo? Salário, negócios, vendas, presentes. O DÍZIMO É: 10% DE TUDO O QUE GANHO. O ato de dizimar freqüentemente dá ao homem autoridade no Reino do Espírito para viver debaixo das bênçãos econômicas.

Deus diz que abençoará quem trouxer seus dízimos no altar com essas bênçãos: abrirá as janelas dos céus e derramará bênção sobre a família de forma transbordante, de maneira que não você verá a glória de Deus em sua vida em tempos de escassez. Importante: Você não é dono do seu dízimo para administrá-lo como quiser. Deus diz para entregar no ALTAR.

Ofertas: Quando falamos sobre ofertas, achamos exemplos em todas as épocas da história bíblica. Caim e Abel ofertaram ao Senhor (Gênesis 4:3-5; Hebreus 11:4). Além dos dízimos exigidos do povo de Israel, eles levaram ofertas para propósitos definidos por Deus. Êxodo 25:1-9 fala sobre essas ofertas:

\"Disse o SENHOR a Moisés: Fala aos filhos de Israel que me tragam oferta; de todo homem cujo coração o mover para isso, dele recebereis a minha oferta. Exatamente como Deus mandou, Moisés usou as especiarias para fazer o óleo da unção e o incenso aromático (Êxodo 30:22-38). As especiarias e o azeite mencionados nesse trecho eram usados no dia-a-dia do povo para várias outras finalidades.

No Novo Testamento, Deus pediu ofertas para os propósitos que ele mesmo definiu. Ele deu instruções sobre a coleta nas igrejas locais para cuidar dos santos necessitados (1 Coríntios 16:1-2). Também, ele falou que o dinheiro ofertado para divulgar o evangelho era um sacrifício aceitável a Deus (Filipenses 4:18).

É assim que alguns evangelistas e presbíteros recebiam sustento de igrejas no primeiro século. Hoje, cada cristão deve contribuir para os propósitos que Deus definiu. O dinheiro pode ser usado para comprar alimentos para os santos necessitados, para ajudar com outras necessidades dele, no trabalho espiritual da igreja; comprar coisas necessárias para divulgar a palavra e para reunir com nossos irmãos para a mútua edificação e a adoração ao Senhor.



NOSSA META PARA O ANO DE 2020  Compra do terreno para a construção do novo templo

Ser membro é se relacionar, viver em comunhão, participar da Ceia, dizimar e ofertar.

97563-2464

COMUNIDADE SHEKINAH CHURCH

@COMUNIDADESHEKINAHCHURCH






Like this book? You can publish your book online for free in a few minutes!
Create your own flipbook